Troca de comando
Remídio retoma o comando da Secretaria de Obras
Durante o período em que Kuntz esteve fora, a Secretaria de Obras foi comandada por Lúcio Silva
Geral | 19 de Janeiro de 2023 as 12h 49min
Fonte: Luciano André - Assecom

Após 90 dias afastado da vida pública para cuidar de assuntos pessoais, Remídio Kuntz retorna à gestão da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos. Durante o período em que Kuntz esteve fora, a Secretaria de Obras foi comandada por Lúcio Silva, seu adjunto desde que assumiu a Pasta em setembro de 2021.
De acordo com Lúcio que, com a volta de Kuntz, automaticamente, retorna ao cargo e à função de secretário-adjunto, sua função durante esses 3 meses em que esteve no comando da Pasta, foi, simplesmente, dar sequência na execução dos trabalhos já previstos no cronograma.
Kuntz, além de agradecer o apoio de Silva, revela, também, que os trabalhos da Secretaria de Obras sempre foram feitos a quatro mãos e que seguirão, a partir de hoje, quinta-feira, 19, o mesmo formato. “Lúcio e eu sempre trabalhamos juntos. Eu sempre falei que a Secretaria de Obras tinha dois secretários e não um secretário e um sub. Pois, continuarei afirmando que, com a minha volta, a Secretaria terá, novamente, dois secretários”, ressalta ao enaltecer a importância do trabalho em conjunto e finda com agradecimentos á Silva pelo tempo que comandou a Pasta sozinho para que pudesse resolver seus problemas pessoais.
Remídio revela, ainda, sua gratidão ao prefeito Roberto Dorner pela nova oportunidade. “Agradeço, demais, ao prefeito Roberto Dorner por nos confiar, mais uma vez, o comando dessa importante secretaria”, revela ao pontuar que o prefeito, não apenas confiou, mas cobrou celeridade nas obras que estão em andamento e muita, mas muita atenção nos problemas pontuais apresentados em períodos sazonais na cidade de Sinop. “O prefeito quer celeridade nas obras, solução dos problemas e uma cidade bonita e, isso, nós daremos para ele e para toda a população”.
Notícias dos Poderes
Idosa de 79 anos morre ao cair durante poda de árvore em quintal de casa
05 de Agosto de 2025 as 14h40Rafael Barros entrega atendimento histórico e marca nova fase da saúde em Terra Nova
05 de Agosto de 2025 as 14h36CNJ julga abertura de PAD contra desembargador afastado
05 de Agosto de 2025 as 10h12Trânsito na MT-560 terá desvio devido a interdição em ponte sobre o Teles Pires
Interdição é feita após vistoria que constatou danos em pilar; nova ponte será entregue em novembro
05 de Agosto de 2025 as 09h16Votorantim Cimentos anuncia investimentos de R$ 330 milhões em Mato Grosso
Empresa vai ampliar e modernizar operações em Cuiabá e Nobres; obras já começam neste ano
05 de Agosto de 2025 as 07h20Mato Grosso registra mais de 12 mil inscrições no CPNU 2
Mulheres são 59% do total de candidatos no estado, com 7.208 inscrições confirmadas. Em todo o país, são 761.528 inscritos, e as mulheres representam 60%
05 de Agosto de 2025 as 07h00Moraes decreta prisão domiciliar de Bolsonaro
04 de Agosto de 2025 as 17h43Suspeitos de esquema pedem liberdade; relatora quer informação
Eles foram alvos da Operação Sepulcro Caiado, deflagrada na última quarta-feira (4) pela Polícia Civil
04 de Agosto de 2025 as 17h25