Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 29 de Junho de 2022

Menu

Geral

Real TV celebra Dia das Crianças com programação especial e vira notícia no R7

Os baixinhos convidados são alunos da Escola Municipal de Educação Básica Professora Leni Teresinha Benedetti

Sinop | 29 de Outubro de 2021 as 06h 48min
Fonte: R7

O Dia das Crianças não passou em branco na programação do Balanço Geral em Sinop, que levou 54 crianças (o número não foi maior devido as medidas de biossegurança contra a Covid-19) em seu estúdio durante o jornal, ao vivo, com o apresentador Anderson de Oliveira, em sua 5ª edição à frente do informativo. Os baixinhos convidados pela emissora são alunos da Escola Municipal de Educação Básica Professora Leni Teresinha Benedetti e tiveram o dia ‘recheado’ de brincadeiras preparadas pela direção. Também foram distribuídas quatro bicicletas e mais de 40 presentes em sorteios realizados entre sexta e terça-feira. 

A ação gerou uma notícia no site da Record, o R7. 
As crianças conheceram o departamento de redação, foram presenteadas, entrevistadas e, em seguida, levadas ao pátio onde havia estrutura montada com pula-pula e escorregadores infláveis espalhados em pontos específicos. Em todos os brinquedos haviam monitores cuidando da segurança dos pequeninos. 

“Agradeço imensamente a iniciativa da Real TV, por oportunizar (a programação) aos alunos no Dia das Crianças. Foi muito legal a iniciativa de levar eles ao estúdio para fazer a abertura do programa. Tenho relatos de pais que disseram que a criança chegou em casa muito feliz dizendo que conheceram como funciona a televisão. Foi muito importante, a expectativa foi atingida 100%. Foi um dia inesquecível. Elas foram atendidas com muito carinho”, agradeceu a diretora da unidade escolar, Marilei Salete Vian.

As crianças foram animadas com músicas infantis comandada pela Dj Day Araújo enquanto participavam de rodadas de brincadeiras. Também foi instalado praça de alimentação com pipoca, cachorro-quente, algodão doce, salgados e refrigerantes. E, claro, o bolo para celebrar a data especial. Todos os colaboradores da emissora também se dividiram para montar e executar as atividades preparadas, além de levar a programação ao ar.  

A diretora da Real TV, Neuza De Oliveira Rodrigues, acrescentou que “a televisão existe pela comunidade, sem comunidade não existe nosso trabalho. Queremos aproximar cada vez mais as pessoas. Trabalhamos em prol do social e queríamos levar alegria e diversão para eles, então convidamos para conhecer nossa emissora com uma programação muito especial.  Queríamos marcar a memória deles com algo muito especial”.