Acidente fatal
Rapaz morre após cair de motocicleta na MT-170
Vítima morreu ainda no local do acidente
Geral | 30 de Setembro de 2021 as 17h 00min
Fonte: Folha Max

Bruno Daniel Rodrigues da Silva, 26 anos, morreu após sofrer um grave acidente na madrugada desta quinta-feira (30) na MT-170, próximo ao município de Juína (757 km de Cuiabá). Bruno pilotava uma motocicleta Honda Bros, de cor azul, quando sofreu uma queda. As causas do acidente ainda são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o caso.
Segundo informações, o acidente foi registrado por volta das 4h30. Motoristas passavam pelo local e avistaram o motociclista caído no chão. A Polícia Militar esteve no local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito da vítima.
De acordo com a Polícia Civil, as circunstâncias do acidente serão investigadas. Nenhuma testemunha que pudesse relatar o fato foi encontrada. Várias hipóteses que podem ter ocasionado o acidente estão sendo levantadas e deverão ser investigadas pela polícia.
Ao que tudo indica, a vítima parecia estar trafegando sentido à cidade de Juína e usava uniforme de uma empresa de construção. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames de necropsia.
O caso é investigado.
Notícias dos Poderes
TCU pede explicações ao Ministério da Agricultura sobre emendas para obras em MT
20 de Setembro de 2025 as 08h22Caixa de Sinop vai leiloar joias que estavam em penhor
São mais de 860 peças com um valor inicial que ultrapassa os R$ 660 mil
19 de Setembro de 2025 as 15h29Justiça dá prazo de 10 dias para réus se manifestarem em ação do MP
19 de Setembro de 2025 as 15h17Prefeitura abre licitação para construção da primeira maternidade pública de Sinop
19 de Setembro de 2025 as 14h44AMEA visita Secretaria de Meio Ambiente e Defesa Civil em Sinop
19 de Setembro de 2025 as 14h26Trabalho infantil cresce e atinge 1,65 milhão de crianças e adolescentes no Brasil
Levantamento do IBGE revela que, entre jovens de 16 e 17 anos, quase metade trabalha ao menos 25 horas por semana
19 de Setembro de 2025 as 11h11Salário de R$ 37 mil: concurso para a PGE de MT encerra inscrições nesta sexta
19 de Setembro de 2025 as 11h07Terceira edição do Sinop Sustentável será realizada nos dias 26 e 27 de setembro
O evento tem como objetivo apresentar sistemas sustentáveis e mostrar como eles têm contribuído para o desenvolvimento de negócios e atividades na região norte de
19 de Setembro de 2025 as 10h41