Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 23 de Setembro de 2021

Geral

Radialista do Mato Grosso morre vítima do Coronavírus

Ele estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI)

Nova Mutum | 03 de Abril de 2021 as 21h 28min
Fonte: Gislaine Morais/VG Notícias

O Radialista Valdir Silvério dos Santos, 43 anos, conhecido popularmente como “Silvério Filho”, morreu devido às complicações da Covid-19, na manhã deste sábado (03.04), no município de Nova Mutum.

Ele estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro. Ele chegou a ser intubado, mas não resistiu.

Silvério trabalhava no grupo Roberto Dorner de comunicação no município, como locutor e técnico de áudio na Rádio Arinos Fm.

Nas redes sociais, Rádio Arinos lamentou a morte do radialista e deixou uma mensagem. “É com muita tristeza em nossos corações que comunicamos o falecimento do nosso amigo e colaborador Valdir Silvério dos Santos. Foram quatro anos de muitas brincadeiras, risadas, profissionalismo e amizade. Nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos”.