Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 17 de Abril de 2024

Menu

Acidente é investigado

Queda de aeronave deixa piloto ferido em Guarantã do Norte

Vítima foi socorrida pelos bombeiros

Geral | 10 de Fevereiro de 2024 as 15h 31min
Fonte: Hiper Notícias

Foto: Reprodução

A queda de uma aeronave agrícola deixou um piloto ferido, na tarde de quinta-feira (8), em nas proximidades de Guarantã do Norte (708 km de Cuiabá).

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, uma equipe foi acionada por volta das 16h20 para atender a ocorrência. No local, os militares encontraram a vítima sendo socorrida por populares.

Durante os primeiros socorros, os bombeiros constataram que o piloto estava consciente e orientado, mas apresentava um corte perto do olho direito e suspeita de fratura no rosto. Ainda, o homem relatou que estava com enjoo e náuseas.

A equipe realizou os procedimentos necessários para conter o sangramento, ocasionado pelo corte e estabilizar a vítima.   Posteriormente, os bombeiros encaminharam o piloto para um hospital da região, mas não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.

Ainda não se sabe o que poderia ter ocasionado a queda da aeronave.

As dinâmicas do acidente serão investigadas.  

Essa foi a segunda queda de avião registrada na quinta-feira (8), em Mato Grosso. Na mesma data, outra aeronave agrícola caiu em uma região de matas em Nova Xavantina. O piloto saiu ileso.