Festival de praia
Público contará com espaços esportivos no Festival de Praia
Geral | 06 de Setembro de 2023 as 16h 38min
Fonte: Vanessa Kienen - Assessoria

A Prefeitura de Sinop preparou uma vasta programação para o Festeja, em comemoração aos 49 anos do município. Neste ano o Festival de Praia será realizado em três datas, 07, 09 e 10 de setembro com show nacional da cantora Joelma no dia 10. A entrada é gratuita todos os dias.
A população poderá contar ainda nos dias de Festival, com ações realizadas pelo departamento de Esportes, como Beach soccer, Futevôlei, Vôlei de praia, Beach tênis, Golzinho e Jogos de mesa. A equipe do departamento de esportes estará presente nos três dias de evento, auxiliando a população.
"Assim como nas outras edições do Festival de Praia, o departamento de esportes estará presente ofertando diversas atividades para a população que irá prestigiar o evento. As ações serão realizadas de caráter recreativo, ou seja, apenas lazer, sem competições. Também serão disponibilizados materiais para a prática das atividades", ressaltou o Gerente de Esportes, Gabriel Vasconcelos.
Ele ressalta ainda que a organização de atividades esportivas atende um pedido do prefeito, para que a população tenha um ambiente tranquilo e agradável, contando com um espaço de lazer , para a prática esportiva durante os dias de praia.
A preparação das quadras e outros espaços conta com auxílio das equipes da secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos.
Notícias dos Poderes
Ex-jogador é condenado por fingir ter câncer
Mais de 20 pessoas foram prejudicadas no golpe
05 de Novembro de 2025 as 14h24Avião cargueiro de grande porte cai e mata 7 pessoas
Causas do acidente estão sendo investigadas
05 de Novembro de 2025 as 14h20União entre pessoas do mesmo sexo cresce mais de 8 vezes em 12 anos
Número aumentou de 58 mil para 480 mil, mostra Censo
05 de Novembro de 2025 as 10h46Câmeras do Vigia Mais MT recupera R$ 19,6 milhões em veículos
São 451 veículos apontados no sistema integrado de videomonitoramento da Sesp recuperados e devolvidos aos proprietários
05 de Novembro de 2025 as 10h34Corpo de Bombeiros socorre homem que foi atacado por enxame de abelhas
Vítima recebeu atendimento inicial da equipe do 4º BBM no local e em seguida foi transportada para uma unidade hospitalar
05 de Novembro de 2025 as 10h24Sogra e genro são internados com suspeita de intoxicação por metanol
05 de Novembro de 2025 as 10h30Igreja de VG doa R$ 1 milhão para construir casa de descanso de pastor em Chapada dos Guimarães
05 de Novembro de 2025 as 09h53Câmara presta homenagem a Anderson de Oliveira
Apresentador de TV e locutor de rodeios recebe título de cidadão sinopense
05 de Novembro de 2025 as 09h17