Festival de praia
Público contará com espaços esportivos no Festival de Praia
Geral | 06 de Setembro de 2023 as 16h 38min
Fonte: Vanessa Kienen - Assessoria

A Prefeitura de Sinop preparou uma vasta programação para o Festeja, em comemoração aos 49 anos do município. Neste ano o Festival de Praia será realizado em três datas, 07, 09 e 10 de setembro com show nacional da cantora Joelma no dia 10. A entrada é gratuita todos os dias.
A população poderá contar ainda nos dias de Festival, com ações realizadas pelo departamento de Esportes, como Beach soccer, Futevôlei, Vôlei de praia, Beach tênis, Golzinho e Jogos de mesa. A equipe do departamento de esportes estará presente nos três dias de evento, auxiliando a população.
"Assim como nas outras edições do Festival de Praia, o departamento de esportes estará presente ofertando diversas atividades para a população que irá prestigiar o evento. As ações serão realizadas de caráter recreativo, ou seja, apenas lazer, sem competições. Também serão disponibilizados materiais para a prática das atividades", ressaltou o Gerente de Esportes, Gabriel Vasconcelos.
Ele ressalta ainda que a organização de atividades esportivas atende um pedido do prefeito, para que a população tenha um ambiente tranquilo e agradável, contando com um espaço de lazer , para a prática esportiva durante os dias de praia.
A preparação das quadras e outros espaços conta com auxílio das equipes da secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos.
Notícias dos Poderes
Homem morre após levar descarga elétrica em Sinop
17 de Setembro de 2025 as 22h07Cervejas brasileiras ficam entre as melhores do mundo em competição internacional; veja quais
O European Beer Star, sediado na Alemanha, é considerado um dos concursos cervejeiros mais prestigiados do mundo
18 de Setembro de 2025 as 07h14SES e TCE reúnem gestores e profissionais de saúde em encontro para debater prevenção ao suicídio
Evento foi realizado nesta quarta-feira (17), com o objetivo de debater melhorias e soluções para a área da saúde mental em Mato Grosso
17 de Setembro de 2025 as 17h22Vice-prefeito articula com ministro novas UBSs para fortalecer rede da atenção primária de Sinop
17 de Setembro de 2025 as 15h47Bolsonaro está com câncer de pele, diz médico
17 de Setembro de 2025 as 15h27Prefeito sanciona lei que proíbe atletas trans em competições esportivas femininas em Cuiabá
17 de Setembro de 2025 as 15h09Aluno de 12 anos de escola militar morre após parada cardíaca
Ele passou mal e foi levado ao Hospital Regional, mas não resistiu e morreu em Alta Floresta
17 de Setembro de 2025 as 12h36