Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Julho de 2024

Menu

Sinop

PSDB define na próxima semana o nome do candidato à Prefeitura de Sinop

Geral | 17 de Maio de 2024 as 19h 01min
Fonte: Assessoria

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) lançará, na próxima sexta-feira (24), às 08h30, pré-candidatura própria à Prefeitura de Sinop, fator que demonstra um passo significativo e demonstra o compromisso da sigla com o desenvolvimento da cidade. O lançamento será no VIE Hotel. 

No decorrer da semana, o partido definirá, internamente, o nome do seu representante no pleito eleitoral ao executivo. Figuram como possibilidades, o presidente da sigla em Sinop, o empresário Diogo Rosas, e o vereador Adenilson Rocha. 

O lançamento também contará com a participação do ex-prefeito de Sinop e ex-deputado federal por Mato Grosso, Nilson Leitão, que é uma das principais lideranças do partido a nível nacional. 

No pleito eleitoral, o PSDB terá chapa completa, com candidatos a vereador e vereadora. Além disso, também há a federação com o CIDADANIA, partido que em Sinop tem como presidente o empresário Daniel Brolese. 

A pré-candidatura do PSDB reflete a confiança e a capacidade de oferecer soluções inovadoras e eficientes para os desafios da cidade, além de reforçar a imagem do partido como uma força política ativa e comprometida com a qualidade de vida dos cidadãos, a exemplo de outras gestões históricas e transformadoras que a sigla já teve no município.

Em suma, o anúncio da pré-candidatura do PSDB à Prefeitura de Sinop representa um momento de grande importância tanto para o partido quanto para a cidade. Trata-se de uma oportunidade para renovar e fortalecer a política local, trazendo novas perspectivas e soluções para os desafios enfrentados pela comunidade.