Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 23 de Fevereiro de 2024

Menu

Seletivo

Provas do processo seletivo da Educação serão neste domingo (10)

Os candidatos deverão ficar atentos quanto ao horário do fechamento dos portões, que ocorrerá pontualmente às 7h45

Geral | 08 de Dezembro de 2023 as 11h 48min
Fonte: Vanessa Kienen - Assecom

Foto: Divulgação

Será realizado neste domingo (10), a prova do processo seletivo simplificado nº003/2023, da Secretaria de Educação, para cargos de professores, nutricionistas, psicólogos, assistentes sociais e técnicos administrativos. Os candidatos podem conferir os locais de prova aqui. 

Os candidatos deverão ficar atentos quanto ao horário do fechamento dos portões, que ocorrerá pontualmente às 7h45. A aplicação das provas do Processo Seletivo Simplificado terá início às 08h00 horas, nos locais indicados.

Universidade do Estado de Mato Grosso - Unemat, Campus Universitário de Sinop,  Universidade do Estado de Mato Grosso, Unemat Campus Aquarela das Artes, nas Escolas Municipais de Ensino Básico (EMEB), Sadão Watanabe, Basiliano do Carmo de Jesus, Rodrigo Damasceno, Jurandir Liberino de Mesquita e Centro Educacional José Lindolfo Trierweiller. 

O edital complementar é do processo seletivo simplificado nº 003/2023 da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, o qual visa a contratação para cargos de nível superior, sendo eles, 390 professores (licenciatura em Pedagogia/Normal Superior), 12 (licenciatura plena em Educação Física), 10 nutricionistas, 10 psicólogos e cinco assistentes sociais. Para o nível médio, são 33 vagas para técnico administrativo educacional (18 de multimeios didáticos e 15 de administração escolar). Há oportunidades reservadas para Pessoa com Deficiência (PcD) - exceto para o cargo de assistente social.

Os locais e horários para exercício de função serão disponibilizados de acordo com as necessidades apresentadas pela administração municipal. A contratação terá duração de seis meses, podendo ser prorrogada por igual período. As cargas horárias variam de 30 a 40 horas semanais.