Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Julho de 2024

Menu

Habitação

Programa Habitacional Nossa Casa: iniciam atendimento às famílias interessadas no Parque Amazonas I

Geral | 02 de Julho de 2024 as 11h 39min
Fonte: Assecom

Foto: Divulgação

Começou nesta terça-feira (2), o período de análise de CPF para as famílias interessadas no Parque Amazonas I, empreendimento do Programa Habitacional Nossa Casa, em parceria com o Ser Família Habitação e Minha Casa Minha Vida. Os atendimentos iniciaram das 8h ao meio-dia e das 13h às 15h, na Escola de Governo, anexo à secretaria de Administração. 

A fase inicial de análise de CPF também será realizada na quinta-feira (4), no mesmo horário, das 8h ao meio-dia e das 13 às 15h. As famílias interessadas precisam estar atentas aos critérios de enquadramento e documentos necessários para avaliação cadastral, bem como a necessidade de cadastro no sistema habitacional do município e do estado. 

A inscrição no Sistema Habitacional de Sinop, pode ser feita de forma on-line, por meio do link: https://sinop.sishabi.com.br/publicos/habitacao, da mesma forma a inscrição no Sistema Habitacional do Estado (SiHabMT), https://sihabmt.mt.gov.br/cidadao/#B. Com a inscrição feita no SiHabMT, o interessado precisa emitir o Comprovante de Cadastro de Interesse (CCI).

Para se enquadrar no programa é necessário ter mais de 18 anos, residir em Sinop, possuir comprovação de rendimento mensal familiar de até R$ 8 mil, não possuir imóvel no nome, nem restrição financeira, bem como não estar inscrito no Cadin e/ou Cadmut.