Ingresso no mercado
‘Programa de Estágio 2023’ do Sesc-MT oferta 35 vagas para jovens universitários
As oportunidades são nas áreas de Pedagogia, Educação Física, Psicologia, Serviço Social, Comunicação Social e Música
Geral | 06 de Março de 2023 as 10h 35min
Fonte: Assessoria Sesc MT

Jovens universitários mato-grossenses podem se candidatar a uma das vagas ofertadas no processo seletivo do ‘Programa de Estágio 2023’ do Serviço Social do Comércio (Sesc-MT). A instituição está com 35 oportunidades nas áreas de Pedagogia, Educação Física, Psicologia, Serviço Social, Comunicação Social e Música.
O período de inscrição começa no dia 3 de março e segue até 13 do mesmo mês, às 17h, exclusivamente pelo site www.sescmt.com.br, no campo ‘institucional’. Os colaboradores serão lotados no Sesc Administração, Sesc Arsenal, Sesc Equilíbrio e Sesc Escola, em Cuiabá; Sesc Rondonópolis; Sesc Alta Floresta; e Sesc Poxoréu.
“Os candidatos aprovados experimentarão na prática a dinâmica de participar de uma organização corporativa que proporciona vivências relacionadas a área de conhecimento do curso dos candidatos”, explica o diretor regional do Sesc-MT, Carlos Rissato.
A bolsa-auxílio é de R$ 800,00 e os aprovados também recebem auxílio-transporte no valor de R$ 220,00 e o direito ao credenciamento do cartão Sesc que oferece diversos benefícios, como o acesso com valores especiais à academia do Sesc Arsenal e entrada gratuita aos finais de semana nas unidades de lazer do Sesc Dr. Meirelles, Rondonópolis e Poxoréu.
O Sistema S do Comércio, composto pela Fecomércio, Sesc, Senac e IPF em Mato Grosso, é presidido por José Wenceslau de Souza Júnior. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.
Acompanhe a relação de vagas por unidades
Sesc Administração, Sesc Arsenal, Sesc Equilíbrio e Sesc Escola
Pedagogia 5
Educação física (Bacharel) 5
Educação física (Licenciatura) 1
Psicologia 1
Serviço Social 1
Comunicação Social 2
Sesc Poxoréu
Educação física (Bacharel) 3
Sesc Alta Floresta
Educação física (Bacharel) 2
Sesc Rondonópolis
Educação física (Licenciatura) 1
Educação física (Bacharel) 3
Pedagogia 10
Música 1
Notícias dos Poderes
Arena Pantanal recebeu 400 mil pessoas em eventos realizados neste ano
O estádio mantido pelo Governo de Mato Grosso recebeu importantes competições e eventos
07 de Dezembro de 2023 as 15h21Incêndio atinge armazém de empresa de soja e milho em Sorriso
Não houve registro de feridos
07 de Dezembro de 2023 as 15h08Casos de estupro de vulnerável têm aumento de 69% em MT
Segundo o Ipea, apenas 10% dos casos de estupro são reportados
07 de Dezembro de 2023 as 13h26Sábado tem pesagem obrigatória do Bolsa Família: confira os locais
Até o momento, 87% dos 9.399 beneficiários já realizaram o acompanhamento
07 de Dezembro de 2023 as 13h16Secretaria de Saúde inaugura o primeiro banco de leite humano no Norte de MT
Banco de leite é imprescindível para manter bebês prematuros vivos e saudáveis
07 de Dezembro de 2023 as 07h10TCE/MT acata denúncias e vai investigar irregularidades em 3 contratos feitos pela Prefeitura
06 de Dezembro de 2023 as 19h11Posto da PRF em Sinop muda de lugar e tem aumento no preço
Obra ficou mais longe da cidade, mais cara e vai demorar um ano a mais para ser entregue
06 de Dezembro de 2023 as 18h22Governador atende pedido de setores produtivos e resolve não aumentar ICMS
Compromisso foi feito por Mauro Mendes após pleito da Fecomércio
06 de Dezembro de 2023 as 16h43