Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 27 de Setembro de 2021

Geral

Professor da Unemat morre de Covid-19

Ele morreu sem saber que o pai também havia falecido por causa da contaminação 4 dias antes

Sinop | 20 de Julho de 2021 as 07h 33min

O professor contratado da Universidade do Estado de Mato Grosso, Cristiano Liell, 28 anos , morreu devido à complicações da covid-19. Ele passou 11 dias internado no hospital de Água Boa e não resistiu. Ele morreu sem saber que o pai também havia falecido por causa da contaminação 4 dias antes.

O docente era lotado no campus de Sinop, onde se formou em Ciências Econômicas, em 2015. Ele fez mestrado e dava aulas para acadêmicos do curso em que se formou.

A vítima era solteira e não tinha filhos. O sepultamento ocorreu na cidade natal, Água Boa. Segundo nota, emitida pela Unemat, o professor morreu no dia 15 de julho sem saber que o pai, Walmir Liell, havia morrido no dia 11 do mesmo mês.

A instituição lamentou a perda e decretou luto de 3 dias na unidade de Sinop. “Aos familiares e amigos, a Unemat deseja que a família encontre conforto e consolo neste momento de despedidas”, diz nora da universidade.