Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 17 de Abril de 2024

Menu

Rápida ação

Princípio de incêndio é registrado em escola de educação infantil em Sinop

Não houve registro de feridos

Geral | 13 de Março de 2024 as 14h 31min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Reprodução

O princípio de incêndio foi registrado na manhã desta quarta-feira (13), em uma escola municipal de educação infantil, localizada na avenida das Sibipirunas, no bairro Jardim Primaveras, em Sinop. Felizmente não houve o registro de feridos.

De acordo com informações, o fogo teria começado por conta de um problema elétrico no forno, mas graças ao rápido trabalho dos funcionários as chamas não se espalharam, causando maiores prejuízos. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas tudo já estava normalizado, sendo feito apenas os trabalhos de orientação para que um eletricista fosse acionado.

 “Aparentemente foi um problema elétrico causado por uma sobrecarga na rede elétrica, e felizmente como o pessoal muito bem treinado fez o desligamento do padrão, e com isso o problema foi cessado”, esclareceu o Major Leilson, do Corpo de Bombeiros.