Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Infraestrutura

Prefeitura inaugura amanhã (29) duplicação da Av. Tarumãs e asfalto da Rua Bela Vista

Devem participar da solenidade o prefeito Roberto Dorner, líderes comunitários, entidades e vereadores

Geral | 28 de Fevereiro de 2024 as 12h 46min
Fonte: Everton Medeiros - Assecom

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Sinop inaugura amanhã, quinta-feira (29), a partir das 8h, duas importantes obras de infraestrutura: a duplicação e pavimentação da Av. dos Tarumãs e o asfaltamento da Rua Bela Vista. Foram obras de asfalto muito aguardadas, que agora serão entregues, para garantir mais infraestrutura, qualidade de vida e segurança à população que trafega pela região. Devem participar da solenidade o prefeito Roberto Dorner, líderes comunitários, entidades e vereadores. 

A primeira solenidade será o descerramento da placa de inauguração da Avenida dos Tarumãs e Antônio Rozeguini, concluídas em tempo recorde, que receberam pavimentação, drenagem, sinalização viária e plantio de grama. São 1,3km de duplicação e asfaltamento e 21.300 m² de plantio de grama, executados com recursos próprios e execução direta. A obra de infraestrutura trouxe uma nova realidade para a região, desafogando o trânsito e oferecendo mais segurança para os motoristas, já que a Avenida dos Tarumãs é um dos principais acessos, ligando o centro sentido a região do Aeroporto de Sinop.

"Essa obra é uma necessidade antiga, que agora foi concretizada em tempo recorde. Este marco representa não só melhorias para a infraestrutura, mas também o avanço com a mobilidade, com a segurança, em melhorar a qualidade de vida da população e proporcionar desenvolvimento à Sinop”, destacou o prefeito Roberto Dorner.

A Rua Bela vista será entregue na sequência, levando benefícios e mais mobilidade para a população do local. Foram 1,8 km de asfalto, drenagem e sinalização viária concluídos. Ainda na agenda, será feita uma visita simbólica para entrega do estacionamento construído pela prefeitura na Avenida André Maggi. O estacionamento coloca a disposição da comunidade e dos comércios da região, 79 vagas de estacionamento. Além disso, foi realizado o plantio de grama no local. Encerra a programação, a visita a instalação dos super postes com iluminação LED na Avenida Bruno Martini, que também está sendo duplicada e pavimentada.