Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 29 de Fevereiro de 2024

Menu

Regularização fundiária

Prefeitura entrega hoje (19) escrituras para moradores do Residencial Adalgiza e Maria Carolina

Geral | 19 de Janeiro de 2024 as 11h 15min
Fonte: Assecom

Foto: Assecom

O momento tão esperado pelos moradores do Residencial Adalgiza e Jardim Maria Carolina será hoje (19), em cerimônia no Centro de Eventos Dante de Oliveira, às 19h. Mais de 200 famílias vão receber, da Prefeitura de Sinop, os títulos de regularização fundiária de seus imóveis, por meio do programa de REURB, Escritura na Mão.

Serão entregues 109 títulos para os moradores do Residencial Adalgisa e para a região do Maria Carolina, 123. O Escritura na Mão é o maior programa de regularização fundiária urbana já realizado no município, o objetivo é entregar às famílias de bairros antigos de Sinop os documentos que garantem a posse de suas propriedades.

Em 2022 e 2023 foram entregues mais de mil títulos e o trabalho continua nesse ano para garantir que mais famílias realizem o sonho de ter em mãos o documento, garantindo assim mais segurança jurídica, e qualidade de vida com valorização da propriedade e possibilidades de investimentos nos imóveis.