Regularização fundiária
Prefeitura entrega hoje (19) escrituras para moradores do Residencial Adalgiza e Maria Carolina
Geral | 19 de Janeiro de 2024 as 11h 15min
Fonte: Assecom

O momento tão esperado pelos moradores do Residencial Adalgiza e Jardim Maria Carolina será hoje (19), em cerimônia no Centro de Eventos Dante de Oliveira, às 19h. Mais de 200 famílias vão receber, da Prefeitura de Sinop, os títulos de regularização fundiária de seus imóveis, por meio do programa de REURB, Escritura na Mão.
Serão entregues 109 títulos para os moradores do Residencial Adalgisa e para a região do Maria Carolina, 123. O Escritura na Mão é o maior programa de regularização fundiária urbana já realizado no município, o objetivo é entregar às famílias de bairros antigos de Sinop os documentos que garantem a posse de suas propriedades.
Em 2022 e 2023 foram entregues mais de mil títulos e o trabalho continua nesse ano para garantir que mais famílias realizem o sonho de ter em mãos o documento, garantindo assim mais segurança jurídica, e qualidade de vida com valorização da propriedade e possibilidades de investimentos nos imóveis.
Notícias dos Poderes
Médico é condenado a prestar serviços comunitários por morte de bancária
A vítima tinha sido submetida a um implante nos seios; decisão saiu após 11 anos do ocorrido
26 de Abril de 2025 as 19h47Chef: investidores recusaram sociedade para 'fugir de tributos'
Investidores alegam prejuízo de R$ 2,8 milhões; Mack afirma que acusação é tentativa de coação
26 de Abril de 2025 as 12h37Pré-candidatos à Lista Sêxtupla da OAB-MT ganham destaque na disputa pelo Quinto Constitucional
26 de Abril de 2025 as 11h57Comunidade Chácaras São Cristóvão em Sinop recebe neste sábado nova edição do programa Águas na Comunidade
25 de Abril de 2025 as 22h25Homem morre atropelado por moto enquanto tentava entrar em carro, em Sinop
25 de Abril de 2025 as 17h42Projeto contempla 300 unidades estaduais em 2025
Governo irá investir R$ 3 milhões no projeto desenvolvido pela Seduc e Seaf neste ano
25 de Abril de 2025 as 16h51Inpasa abre mais de 30 vagas de emprego em várias áreas em MT, MS, MA e BA
25 de Abril de 2025 as 16h49Primeiro ataque fatal de onça no Brasil em duas décadas mostra como a imprudência pode colocar o ser humano em risco
Animal de 90 quilos que supostamente matou e comeu partes do zelador Jorge Avalo foi capturada nesta quinta-feira
25 de Abril de 2025 as 10h12