Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Julho de 2024

Menu

Sinop

Prefeitura emite alvará de construção para prédio de 43 pavimentos

Torre no centro da cidade será a maior do Norte de Mato Grosso

Geral | 25 de Agosto de 2023 as 15h 29min
Fonte: Jamerson Miléski

Foto: GC Notícias

“Gigante do Nortão”. É assim que a Construtora São Benedito tem chamado o primeiro empreendimento que a empresa vai implantar em Sinop. Não é o nome oficial, que só deve ser revelado no lançamento. A alcunha ainda não foi anunciada, mas o alvará de construção sim.

A prefeitura de Sinop emitiu esta semana o documento que autoriza o início das obras. O “Gigante do Nortão” será um prédio residencial com 43 pavimentos e 134 apartamentos. Além da imponência pelo tamanho, o empreendimento também promete impactar com o alto padrão construtivo. A torre terá SPA de luxo, equipamentos de lazer e muito paisagismo.

A localização é outro trunfo. O empreendimento será erguido no cruzamento da Avenida das Acácias com a Avenida das Figueiras. “O Grupo São Benedito avança a barreira do tempo ampliando seu legado, completamos 40 anos de fundação com mais de 50 grandiosos empreendimentos imobiliários concentrados em Cuiabá, e avançar por região tão próspera como a de Sinop nos fortalece ainda mais na continuidade da nossa expansão junto à construção civil”, explica Omar Maluf, diretor Financeiro do Grupo São Benedito.

Para Maluf, direcionar investimentos para o interior reflete a dedicação do Grupo em promover o crescimento sustentável de todo o nosso Estado.

O Grupo São Benedito possui 55 grandes empreendimentos imobiliários na capital e em Várzea Grande, com mais de 5 mil moradias de alto padrão em seu portfólio.