Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Julho de 2024

Menu

Assistência social

Prefeitura e Governo de MT lançam amanhã (30) Programa Habitacional para atender famílias com renda de até R$8 mil

Os próximos serão o Parque Amazonas I e II, com 128 UH cada, distribuídas em quatro torres, também com 32 apartamentos

Geral | 29 de Abril de 2024 as 16h 26min
Fonte: Mylene Dias - Assecom

Foto: Divulgação

Será amanhã (30), na Câmara Municipal, às 17h, o lançamento oficial dos empreendimentos habitacionais para famílias com renda de até R$ 8 mil. Essa é uma parceria entre o Programa Habitacional “Nossa Casa”, instituído pelo município, o Ser Família Habitação, do governo do estado, e o programa federal Minha Casa Minha Vida. 

Durante o evento serão apresentados os três empreendimentos, Residencial Jardim Califórnia, Parque Amazonas I e Parque Amazonas II. O primeiro a ser lançado será o Residencial Jardim Califórnia, que terá o maior número de unidades habitacionais (UH), 256, distribuídas em 8 torres com 32 apartamentos cada. 

Os próximos serão o Parque Amazonas I e II, com 128 UH cada, distribuídas em quatro torres, também com 32 apartamentos. Para a construção desses empreendimentos, o município fez a doação das áreas, por meio do Programa Habitacional “Nossa Casa”, regulamentado pela Lei Nº 3077/2022. 

A solenidade deve contar com a presença de autoridades como o prefeito Roberto Dorner, vereadores, secretária de Assistência Social, Scheila Pedroso, e da Primeira Dama do Estado, Virgínia Mendes.