Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Obras

Prefeitura de Sinop faz obra de readequação viária próximo à BR-163

Trabalhos continuarão ao longo da semana

Geral | 19 de Outubro de 2021 as 17h 45min
Fonte: Assessoria Rota do Oeste

Foto: Divulgação

A Rota do Oeste informa aos motoristas que a Prefeitura de Sinop executa um projeto de readequação viária na região da avenida Colonizador Ênio Pipino, na região do viaduto, que pode refletir no tráfego da BR-163. O serviço é realizado fora da área sob a responsabilidade da Concessionária, que apenas monitora o tráfego na região. De acordo com o responsável pela obra, haverá nova intervenção no fluxo de veículos nesta quarta-feira (19.10.2021), das 6h às 15h. 

O projeto e a execução são de responsabilidade da Prefeitura de Sinop, que prevê para hoje o maior impacto no trânsito diante do fechamento de uma pista para remoção de uma rotatória. As equipes contratadas pela gestão municipal seguirão com as atividades de sinalização no decorrer da semana, porém não haverá necessidade de intervenção no tráfego.