Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Domingo 14 de Julho de 2024

Menu

Prêmio Band Cidades Excelentes

Prefeitura de Sinop é destaque estadual com quatro prêmios

Sinop agora se prepara para representar Mato Grosso em nível nacional em Brasília

Geral | 19 de Junho de 2024 as 19h 05min
Fonte: Marcelo Fin – Redação MTPlay

Foto: Divulgação

O município de Sinop, representando pelo prefeito Roberto Dorner, conquistou nesta quarta-feira (19), quatro importantes prêmios em diferentes categorias, dentro do Prêmio Band Cidades Excelentes, destacando no estado e levando o primeiro lugar nas categorias excelência em governança, saúde, sustentabilidade e desenvolvimento urbano.

Os reconhecimentos foram anunciados como parte de uma premiação estadual que posicionou Sinop como líder em diversas áreas chave. O chefe do executivo municipal expressou sua satisfação com os resultados alcançados.

“Eu me sinto muito bem! Quando a gente tem uma equipe boa, as coisas fluem, né?! Eu acho que a nossa equipe tem demonstrado esse trabalho junto conosco. É claro que quando o gestor está presente e convida a equipe a trabalhar, a equipe, sendo pronta, sempre faz a diferença”, disse o prefeito Roberto Dorner.

Os prêmios recebidos refletem não apenas o trabalho árduo da equipe municipal, mas também o compromisso com a eficiência e transparência na gestão pública.

“Eu quero agradecer a nossa equipe, aos nossos diretores, secretários e todos os funcionários e colaboradores da Prefeitura, que fazem a diferença. Sinop está avançando rapidamente porque temos eficiência nos trabalhos que realizamos”, destacou Dorner.

Além das conquistas locais, Sinop agora se prepara para representar Mato Grosso em nível nacional.

“Recebemos o convite para estar entre os três melhores do Brasil, no dia 1º de julho, em Brasília novamente. É um reconhecimento significativo para nós, e estamos orgulhosos de estar entre os finalistas”, afirmou o gestor municipal.

O prefeito também enfatizou os desafios enfrentados na área da saúde e os resultados positivos alcançados. Com os prêmios garantidos, o prefeito vislumbra o futuro e o legado que deixará.

“Eu não estou colocando lá (na parede do gabinete da Prefeitura) porque tem muitos prêmios, então o gabinete não é tão grande, então a gente vai deixar para o lugar, botar aí na casa, no futuro, quando a gente sair da prefeitura, vai ter isso aqui como lembrança e também servir como, assim, para os nossos filhos, nossos netos, ter uma recordação boa do seu pai e do seu avô”, acrescentou o prefeito.

O próximo passo para Sinop é a cerimônia nacional em Brasília, onde a cidade concorrerá ao título de uma das melhores do Brasil.

“Agora Brasília, dia 1º de julho, vamos lá em Brasília para receber esse prêmio, que eu acho de suma importância ficar entre os três melhores do Brasil, entre 5.576 municípios. Para nós é uma alegria muito grande!”, concluiu Dorner.

Com essas conquistas, Sinop reafirma seu compromisso com o desenvolvimento sustentável, a qualidade de vida dos cidadãos e a eficiência na administração pública, se consolidando como um exemplo a ser seguido por outras cidades do Brasil.