Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Domingo 19 de Setembro de 2021

Geral

Prefeitura de Sinop decreta luto oficial em razão da morte de Pedro Sangaletti

Nota de pesar | 05 de Abril de 2021 as 09h 22min
Fonte: Assessoria

A Prefeitura de Sinop decretou luto oficial de três dias, em razão do falecimento do empresário pioneiro, Pedro José Sangaletti. O Decreto Nº 083/2021 foi publicado nesta segunda-feira (05). 

Sangaletti é proprietário da rede de supermercados Casa Aurora e residia em Sinop há 20 anos. Ele foi diagnosticado com a Covid-19 e estava internado em leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), porém a situação clínica agravou e veio a falecer na manhã de ontem (05), nesta cidade.

O Poder Executivo e o Prefeito Roberto Dorner lamentam a morte e externam profundo pesar pela passagem e perda irreparável à família e amigos.

O decreto editado não promove alterações nos atendimentos ofertados pela prefeitura, nem nas secretarias e demais repartições públicas. Nesses órgãos, o atendimento permanece das 7h às 13h.