Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 02 de Julho de 2022

Menu

Geral

Prefeitura antecipa salário de servidores nessa sexta-feira

Pré-carnaval | 25 de Fevereiro de 2022 as 10h 37min
Fonte: Everton Medeiros - Assecom

Foto: Assessoria da Prefeitura

A Prefeitura de Sinop antecipou o pagamento, nesta sexta-feira (25), dos salários dos servidores comissionados e efetivos do município. Os proventos foram adiantados, devido aos pontos facultativos, previstos em decreto para essa segunda (28) e terça-feira (01/03) de carnaval. A medida visa injetar mais de R$15 milhões na economia local.

De acordo com dados da Secretaria de Finanças, o orçamento pago na folha referente ao mês de fevereiro, é de R$15.709.433,37 milhões de reais, para 3.088 servidores públicos. A regularidade das contas do Município e a antecipação dos valores, também são frutos do trabalho de planejamento da Secretaria Municipal de Finanças e da Secretaria Municipal de Administração.

O prefeito, Roberto Dorner, ressalta o compromisso de valorizar, respeitar e estimular o servidor público. “Sabemos que os servidores são peças fundamentais na administração pública e na prestação de serviços para os contribuintes. Meu compromisso foi valorizar esse trabalho e cumprir com os compromissos e garantias financeiras. Isso foi possível, diante dos esforços da política de equilíbrio dos cofres públicos, com as finanças organizadas”, pontuou.