Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 29 de Junho de 2022

Menu

Geral

Prefeitura antecipa pagamentos dos servidores nessa segunda

Administração | 20 de Dezembro de 2021 as 11h 19min
Fonte: Everton Medeiros - Assessoria

Foto: Assessoria Prefeitura

A Prefeitura de Sinop pagou nessa segunda-feira (20) os salários do mês de dezembro, para os servidores municipais, de forma antecipada. Os valores poderiam ser depositados pela administração até o dia 31 de dezembro, mas foram adiantados, para beneficiar os servidores públicos nas festas de final de ano.

A Secretaria de Administração informou que o cálculo da folha mensal fechou em R$13.515.425,28 para aproximadamente 2.800 servidores. Essa antecipação visa injetar valores na economia local, principalmente antes das festas de natal e ano novo.

O objetivo, segundo o prefeito Roberto Dorner, é impulsionar a economia no período que antecede as festas. “Priorizamos beneficiar os servidores com esse pagamento antecipado, para que todos tenham um final de ano em família, com o salário em conta para as festas. Também é uma forma de garantir o planejamento financeiro das famílias, nesse final e início de 2022. Esse adiantamento é resultado do trabalho de equilíbrio das contas da administração, para que esses valores também cheguem no nosso comércio, na nossa economia local”, pontuou.