Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Domingo 03 de Março de 2024

Menu

Seletivo

Prefeitura abre inscrições para seletivo com 460 vagas para professores, nutricionistas e outros

As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 22

Geral | 07 de Novembro de 2023 as 15h 56min
Fonte: Luan Cordeiro - Assecom

Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado 003/2023 da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, destinado à contratação de 460 profissionais para atendimento à rede municipal de ensino. As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 22 de novembro, exclusivamente pelo site da Prefeitura (clique aqui). 

O edital prevê a contratação de 390 professores (licenciatura em Pedagogia/Normal Superior), de 12 (licenciatura plena em Educação Física), de 10 nutricionistas, 10 psicólogos e cinco assistentes sociais. Para estes cargos, é necessário ter formação de nível superior. 

Para o nível médio, são 33 vagas para técnico administrativo educacional (18 de multimeios didáticos e 15 de administração escolar). Há oportunidades reservadas para Pessoa com Deficiência (PcD) - exceto para o cargo de assistente social. 

A contratação terá duração de seis meses, podendo ser prorrogada por igual período. As cargas horárias variam de 30 a 40 horas semanais, e os locais e horários para exercício de função serão disponibilizados de acordo com as necessidades apresentadas pela administração municipal.

De acordo com o cronograma, as provas devem ser realizadas em 10 de dezembro, em locais a serem definidos. A homologação do seletivo está prevista para ser publicada em 17 de janeiro de 2024. Todos os prazos e demais informações estão dispostas em edital (clique aqui).