Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Curso extensão

Prefeitura abre inscrições para curso destinado à classe artística de Sinop

Geral | 05 de Maio de 2022 as 16h 22min
Fonte: Ana Rodrigues - Assecom

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Sinop, por meio da Diretoria de Cultura, está com as inscrições abertas para o curso “Como Inscrever Meus Projetos Culturais em Editais”, destinado aos artistas de qualquer modalidade que, em algum momento, precisam montar e passar pelas etapas de um projeto cultural e planejamento.  As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de maio, pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfW-j_uLblLVGOkQVqrNeAdJcaGrWwoOiCPaviYyUKLYBughg/viewform.

O curso, que é gratuito, será realizado no dia 14 de maio, das 8h às 18h30, na Biblioteca Pública Municipal professora Regina Helena Bongiovani Moscatto, e tem como objetivo capacitar os artistas para desenvolver habilidades como leitura e redação de editais para participação em processos relacionados às leis de incentivo.

A capacitação será realizada em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura de Mato Grosso - Secel e MT Escola de Teatro. A biblioteca municipal está localizada na rua das Nogueiras, 320, Setor Comercial.