Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 23 de Fevereiro de 2024

Menu

Assistência social

Prefeitura abre inscrições de processo seletivo para assistentes sociais e psicólogos

O contrato decorrente do processo seletivo terá duração de até seis meses, podendo ser prorrogado por mais seis meses

Geral | 18 de Dezembro de 2023 as 11h 47min
Fonte: Mylene Dias - Assecom

Foto: Divulgação

Começou nesta segunda-feira (18) e segue até 12 de janeiro de 2024, o período de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Nº 004/2023, da secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação, destinado à contratação de 14 Assistentes Sociais e 7 vagas de Psicólogos. As inscrições devem ser feitas no site oficial da Prefeitura Municipal, pelo link: https://www.gp.srv.br/rh_sinop/servlet/wprecadastrocandidato?0

Confira o EDITAL

Para o cargo de assistente social são 14 vagas, sendo uma reservada para pessoa com deficiência (PcD), com carga horária de 30 horas. Já para os psicólogos estão disponíveis 07 vagas de 40 horas, uma reservada para PcD, ambos os profissionais receberão salário de R$ 7.630,76. 

O contrato decorrente do processo seletivo terá duração de até seis meses, podendo ser prorrogado por mais seis meses, nos termos da Lei nº 1531/2011. Os candidatos serão avaliados por meio de provas escritas objetivas, de caráter classificatório/eliminatório, que será aplicada no dia 04 de fevereiro.

A publicação do resultado final depois do prazo de recursos no Diário Oficial e publicação da homologação do processo seletivo simplificado será no dia 01 de março.