Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sábado 18 de Maio de 2024

Menu

Educação

Prefeito se reúne com vice-governador e garante mais ônibus escolares para Sinop

A confirmação ocorreu na última semana, em uma reunião

Geral | 05 de Fevereiro de 2024 as 13h 50min
Fonte: Karoline Kuhn - Assecom

Foto: Reprodução

O prefeito Roberto Dorner garantiu, com o vice-governador do Estado, Otaviano Pivetta, mais oito veículos para reforçar a frota de ônibus escolares de Sinop. “Eu quero agradecer o apoio e o suporte que o vice-governador deu para nós. Porque o nosso transporte está limitado, então, com esses novos ônibus vamos conseguir suprir grande parte da nossa necessidade”, destacou o prefeito. 

A confirmação ocorreu na última semana, em uma reunião entre o gestor municipal, Pivetta e a deputada Estadual Janaína Riva, em Cuiabá.  No encontro, prefeito também agradeceu a parceria da deputada neste processo. “Agradeço ao vice-governador, à  deputada Janaína por esse trabalho maravilhoso, por estar sempre presente com todos os prefeitos, ajudando e fazendo o melhor para o nosso Estado”, acrescentou.

Reforçar a estrutura educacional é uma preocupação constante da Prefeitura de Sinop que, nos últimos três anos, ampliou a frota de veículos consideravelmente. Em 2022, o prefeito fez a aquisição e entrega de 10 ônibus escolares. Na ocasião, os investimentos chegaram a R$ 3,4 milhões. Em dezembro do mesmo ano, após um encontro entre o prefeito e o governador Mauro Mendes, Sinop recebeu do Estado seis veículos. Com isto, a frota própria atual é de 49 unidades.