Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 19 de Outubro de 2021

Geral

Prefeito assina renúncia de interesse e radares serão retirados em junho

Cancelamento dos radares | 24 de Março de 2021 as 16h 45min
Fonte: Roneir Corrêa - Assessoria da Prefeitura

Foto: Assessoria

No início da tarde desta quarta-feira (24), o prefeito Roberto Dorner (Republicanos) assinou a Notificação Extrajudicial renunciando o interesse na renovação do contrato dos radares. Com isso, a empresa responsável pela gerência do serviço deverá remover os equipamentos eletrônicos após o vencimento da vigência do contrato.

“Ocorre que a Prefeitura Municipal de Sinop/MT, com a nova Gestão 2021/2024, juntamente com a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte Urbano, vem notificar a empresa Serget Mobilidade Viária Ltda, que não tem mais interesse em renovação do contrato[...]”, diz parte do documento.

A renúncia do prosseguimento do serviço foi aprovado ontem (23), durante reunião ordinária, pelo Conselho Municipal de Trânsito. A fiscalização eletrônica está em atividade no município, desde o mês de agosto de 2019. O contrato com a empresa responsável encerra no dia 24 de maio de 2021.

“Neste momento, estou assinando a rescisão do contrato dos pardais da cidade de Sinop. Conforme promessa de campanha, prometemos que iríamos cancelar o contrato e nesse momento estou assinando. A partir de junho não terão mais os pardais em Sinop”, comentou o prefeito no ato de assinatura do documento.

Conforme levantamento realizado pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos, somente neste ano, os radares já registraram 17.668 notificações de infração de trânsito.