OAB-MT
Pré-candidato a presidente da OAB-MT visita Barra do Garças
Geral | 18 de Outubro de 2021 as 11h 31min
Fonte: Araguaia Notícia

O pré-candidato à presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Mato Grosso (OAB-MT), Pedro Paulo Peixoto Júnior, esteve junto com o conceituado advogado Domingos Sávio realizando uma reunião com os demais colegas operadores do direito na sexta-feira (15/10), em Barra do Garças-MT. O evento contou com a participação de mais de 120 advogados e advogadas, dentre eles vários professores universitários inclusive.
O objetivo foi conversar sobre o futuro da OAB no estado e em Barra do Garças e apresentar o movimento "Por uma nova OAB". A chapa de Pedro Paulo e Gabriela Novis é oposição à pré-candidatura de Gisela Cardoso, atual vice-presidente da OAB-MT na gestão de Leonardo Campos.
O pleito para composição do novo Conselho Seccional da OAB/MT para o triênio 2022/2024 ficou definido para ocorrer no dia 26 de novembro. Nas eleições também serão escolhidas as novas diretorias das Subseções da OAB/MT e da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA-MT), bem como os Conselheiros da Seccional e os Conselheiros Federais e seus suplentes.
O evento sediado em Barra do Garças foi um sucesso de participação de advogados já atuantes na comarca, bem como de Jovens Advogados e Advogadas. O Evento ainda contou com participações importantes de ex-presidentes da subseção de Barra do Garças, dentre eles, o reitor do Centro Universitário Unicathedral, Sandro Saggin; Edson Azolini e Nelson Bratti, sendo que os três já exerceram trabalhos de excelência em suas respectivas gestões à frente da subseção de Barra do Garças.
Na ocasião o advogado Domingos Sávio apresentou também os demais membros de sua chapa, provisoriamente denominada de "OAB PARA TODOS", que disputará a eleição da subseção local.
Notícias dos Poderes
OAB-MT barra inscrição de advogada, um desiste e 22 seguem na disputa; veja
18 de Setembro de 2025 as 18h45O que mudou em 11 anos de Águas de Sinop?
Empresa lista obras na rede, investimentos e projetos sociais nesses 11 anos de concessão
18 de Setembro de 2025 as 16h31Horário de verão vai voltar? Veja o que diz o governo
Ministério de Minas e Energia diz que tema é sempre avaliado pela pasta, mas medida não deve ser retomada este ano
18 de Setembro de 2025 as 15h56