Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 23 de Setembro de 2021

Geral

Postos de Saúde abrem sábado para atender mulheres; saiba como funcionará

Atendimentos serão feitos por meio de agendamentos

Atendimento | 14 de Maio de 2021 as 08h 41min
Fonte: Assessoria da Prefeitura

Assessoria

A Secretaria de Saúde abrirá, neste sábado (15), 17 Unidades Básicas de Saúde (UBS) para atender exclusivamente as mulheres, com a realização de coletas de preventivos e testes rápidos de IST (infecções sexualmente transmissíveis). São elas: Camping Club, Sebastião de Matos, Sabrina, Alto da Glória, São Cristóvão, Jacarandás, Botânico, Cidade Jardim, Gente Feliz. Palmeiras, Oliveiras, Maria Vindilina II, Nações, Violetas, Primaveras, Boa Esperança e Vitória Régia.

Os serviços, previstos no programa Saúde da Mulher, serão realizados a partir das 8h até às 17h, por meio de agendamento. Para participar, a paciente deve procurar até sexta-feira (11), a UBS que oferecerá o serviço, mais próxima da localidade onde mora, e, agendar o atendimento. O objetivo é evitar aglomeração e atender as medidas de biossegurança devido à pandemia da Covid-19.

Estes serviços, além de outros previstos no programa Saúde da Mulher, também estão disponíveis de segunda à sexta-feira, nas unidades de saúde do município.