Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Domingo 14 de Julho de 2024

Menu

Luto na política

Políticos lamentam morte de Amália; Michele posta IA com Jesus

Ex-primeira dama do Brasil, Michelle Bolsonaro (PL), postou uma foto feita com inteligência artificial de Jesus Cristo fechando um dos olhos da parlamentar, gesto típico dela que sofria de visão monocular

Geral | 12 de Maio de 2024 as 14h 52min
Fonte: Isso é Notícia

Foto: Divulgação

Diversos políticos mato-grossenses e de outros estados lamentaram, em suas redes sociais, a morte da deputada federal Amália Franco (PL), na madrugada deste domingo (12). Ela não resistiu a problemas gerados causados em uma operação para retirada de um cisto no pâncreas.

A ex-primeira dama do Brasil, Michelle Bolsonaro (PL), postou uma foto feita com inteligência artificial de Jesus Cristo fechando um dos olhos da parlamentar, gesto típico dela. Amália sofria de visão monocular causada por uma toxoplasmose.

O presidente do TCE-MT, Sergio Ricardo, também homenageou a deputada com uma foto ao lado dela fazendo a mesma posição.

“Amalia foi um exemplo de superação, venceu as adversidades da vida, foi eleita deputada federal e se dedicou por inteiro em prol das pessoas que mais precisam. Sua partida deixa um enorme vazio, mas seu legado é eterno. Meus sentimentos aos familiares e amigos”, externou o presidente do TCE-MT.

O ex-presidente Jair Bolsonaro publicou um story (post temporário de 24 horas) no Instagram lamentando a morte da deputada.