Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Medicina Legal

Politec identifica oito vítimas de acidente na BR-163

Acidente ocorreu nesta terça-feira (17.05) no km 799 da BR-163, em Sinop, envolvendo um ônibus e uma carreta

Geral | 18 de Maio de 2022 as 12h 05min
Fonte: Assessoria - Politec-MT

Foto: Divulgação

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), de Sinop, concluiu a identificação de oito vítimas do acidente ocorrido nesta terça-feira (17.05), no km 799 da BR-163, envolvendo um ônibus e uma carreta.

Uma força-tarefa foi realizada nos trabalhos de remoção dos corpos do local do acidente até às gerências de Medicina Legal, necropsia e identificação. Os trabalhos envolveram a integração de sete técnicos em necropsia, quatro médicos legistas e seis papiloscopistas das Gerências da Politec de Sorriso e Sinop, que possibilitaram a identificação e liberação de todas as vítimas em cinco horas.

As vítimas foram encaminhadas para a Gerência de Medicina Legal de Sinop, onde passaram pelos procedimentos de necropsia e identificação técnica. No local do acidente, sete vítimas fatais estavam entre os ocupantes do ônibus. A última vítima a ser identificada foi o papiloscopista Clayton Aparecido da Silva, 37 anos, que foi socorrido com vida, porém faleceu no Hospital Regional de Sorriso.

 

Vítimas identificadas

Brenda Nunes Ronsoni, 24 anos;

Pedro Henrique Rodrigues Leal Pinto, 21 anos;

Maria Carneiro, 61 anos;

Alfredo Lopes da Silva, 65 anos;

Sidinei de Oliveira Cardoso, 48 anos;

Carlos Andre Fidelis Oliveira Cardoso, 13 anos;

Deborah Costa de Almeida, 21 anos;

Clayton Aparecido da Silva, 37 anos.