Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sábado 13 de Julho de 2024

Menu

Na sexta-feira (10)

Politec convoca 32 candidatos nomeados para escolha de unidades de lotação

Os nomeados faziam parte do cadastro de reserva de concursos realizados em 2022 e 2017

Geral | 06 de Maio de 2024 as 16h 36min
Fonte: Assessoria - Politec-MT

Foto: Politec-MT

A Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso (Politec) convocou, nesta segunda-feira (06.05), 32 candidatos que foram nomeados entre os dias 18 e 24 de abril, para a escolha das unidades de lotação. A convocação e as orientações foram publicadas no Diário Oficial.

Os candidatos faziam parte do cadastro de reserva dos concursos para peritos oficiais, realizado em 2022, e técnicos em necropsia e papiloscopistas, realizado em 2017, e foram nomeados em abril deste ano para tomarem posse.

A escolha das unidades de lotação será realizada na próxima sexta-feira (10), a partir das 15h, no gabinete de Direção da Politec, localizado na Avenida Gonçalo Antunes de Barros, nº 3245, bairro Novo Mato Grosso (Carumbé), Cuiabá-MT.

A escolha da unidade poderá ser feita de forma presencial, no endereço acima, ou virtualmente, por meio da plataforma Google Meet, acessando os links na data e horário especificado, de acordo com o respectivo cargo:

Confirma o cronograma abaixo:

15:00 - candidatos nomeados para o cargo de Perito Oficial Criminal;

Link para participação online: meet.google.com/xnz-xhbj-drm

15:30 - candidatos nomeados para o cargo de Perito Oficial Médico Legista;

Link para participação online: meet.google.com/aoj-hwmc-wnj

16:00 - candidatos nomeados para o cargo de Papiloscopista;

Link para participação online: meet.google.com/uze-tvht-rum

16:30 - candidatos nomeados para o cargo de Técnico em Necropsia.

Link para participação online: meet.google.com/idw-bwoq-gxm

Os candidatos deverão apresentar documento original de identificação com foto. A escolha poderá ser realizada por meio de procurador constituído, o qual deverá apresentar documento original de identificação e procuração com poderes específicos, comparecendo presencialmente no local descrito no edital.

A escolha do município deverá observar as vagas disponibilizadas no edital, o polo para o qual o candidato concorreu e a classificação/pontuação final. O não comparecimento do candidato ou do respectivo procurador implicará na desistência da escolha do município de lotação, reservando-se à administração o direito de lotá-lo nas vagas remanescentes.

Os demais candidatos nomeados não farão escolha do município uma vez que as nomeações ocorreram para uma unidade de lotação específica.

Confira aqui.