Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 29 de Junho de 2022

Menu

Geral

Policial perde controle, capota S10 e cai em vala

O veículo ficou parcialmente submerso e os bombeiros precisaram arrancar a porta para tirar o militar

Capotamento | 14 de Dezembro de 2021 as 16h 36min
Fonte: Mídia News

Foto: Mídia News/Reprodução

Um policial militar da reserva precisou ser levado ao hospital, nesta terça-feira (14), após cair com uma caminhonete S10 em uma vala, em Barra do Garças. De acordo com informações da PM, o acidente ocorreu por volta das 13h, quando o policial passava próximo à obra do anel viário, no Bairro Jardim Nova Barra.

Chovia bastante no momento do acidente e o militar acabou perdendo o controle. Ele capotou o carro até uma vala de terra.

Devido a chuva, havia água acumulada no buraco e tanto a caminhonete quanto o PM ficaram parcialmente submersos na pequena poça que se formou.

Equipes do 1º Batalhão do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência e precisaram arrancar a porta do veículo para resgatar o policial. Apesar do susto, ele estava consciente e sem ferimentos graves.

O PM foi imobilizado pela equipe de resgate e encaminhado ao Hospital Regional de Barra do Garças. Ele não corre risco de morte.