Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 18 de Maio de 2022

Menu

Geral

Policial penal morre em decorrência de picada de jararaca

Ela trabalhava na Colônia Penal das Palmeiras, área rural Santo Antonio de Leverger

Ataque | 26 de Abril de 2022 as 15h 19min
Fonte: Gazeta Digital

Foto: Facebook/Reprodução

Policial penal Luciene Pedroso Moreira Santos, 44 anos, morreu em decorrência de uma picada de cobra jararaca. Ela trabalhava na Colônia Penal das Palmeiras, área rural Santo Antonio de Leverger, região metropolitana de Cuiabá.

Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), por meio de nota, lamenta a morte da policial, que deixa dois filhos. 

"Neste momento de imensa tristeza, desejamos a todos que compartilhavam de sua vivacidade, alegria e humildade nossos sinceros sentimentos de pesar. Desejamos que Deus conforte os familiares e amigos dessa dor imensurável", diz a nota.

Policial penal, o deputado estadual João Batista (PP) também lamentou a morte da sua colega de trabalho. "Uma grande perda para o Sistema Penitenciário. Consternados, deixamos aos familiares e amigos, os nossos sinceros sentimentos de pesar. Que Deus conforte o coração de todos nesse momento difícil!", disse o parlamentar.