Luto na PM
Policial militar que sofreu acidente de moto não resiste e morre
Cabo José Carlos Gonzaga, de 37 anos, bateu na traseira de um caminhão no dia 17 de fevereiro
Geral | 18 de Março de 2022 as 09h 37min
Fonte: Mídia News

O policial militar José Carlos Gonzaga, de 37 anos, morreu na quinta-feira (17), depois de passar um mês internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Cuiabá.
Ele sofreu um acidente de moto no dia 17 de fevereiro, a caminho do trabalho, em Nova Marilândia (a 253 quilômetros de Cuiabá).
Gonzaga seguia pela rodovia MT-240 quando colidiu na traseira de uma carreta, sofrendo graves ferimentos.
O militar foi primeiramente levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tangará da Serra e em seguida transferido para o HMC.
Gonzaga apresentou complicações do traumatismo craniano e não resistiu ao agravamento do seu quadro.
O cabo, que deixou esposa e três filhos, estava há 11 anos na corporação, sendo que por mais 10 prestou serviços em Nova Marilândia. Gonzaga era natural e residia em Tangará da Serra.
Em nota, o comandante-geral da PM, coronel Jonildo José de Assis, lamentou “a irreparável e dolorosa perda” e enviou “condolências à esposa e aos três filhos do policial militar, que enfrentam esse momento difícil”.
O corpo está sendo levado para a sua cidade natal e será velado a partir das 19h, na sede da Associação dos Praças da Polícia Militar de Tangará da Serra.
Notícias dos Poderes
Homem morre após levar descarga elétrica em Sinop
17 de Setembro de 2025 as 22h07Cervejas brasileiras ficam entre as melhores do mundo em competição internacional; veja quais
O European Beer Star, sediado na Alemanha, é considerado um dos concursos cervejeiros mais prestigiados do mundo
18 de Setembro de 2025 as 07h14SES e TCE reúnem gestores e profissionais de saúde em encontro para debater prevenção ao suicídio
Evento foi realizado nesta quarta-feira (17), com o objetivo de debater melhorias e soluções para a área da saúde mental em Mato Grosso
17 de Setembro de 2025 as 17h22Vice-prefeito articula com ministro novas UBSs para fortalecer rede da atenção primária de Sinop
17 de Setembro de 2025 as 15h47Bolsonaro está com câncer de pele, diz médico
17 de Setembro de 2025 as 15h27Prefeito sanciona lei que proíbe atletas trans em competições esportivas femininas em Cuiabá
17 de Setembro de 2025 as 15h09Aluno de 12 anos de escola militar morre após parada cardíaca
Ele passou mal e foi levado ao Hospital Regional, mas não resistiu e morreu em Alta Floresta
17 de Setembro de 2025 as 12h36