Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Buscas continuam

Policiais militares desaparecem após naufrágio em rio de MT

Governo do Estado informou que o acidente ocorreu durante uma ação de fiscalização ambiental

Geral | 01 de Março de 2024 as 17h 02min
Fonte: Redação G1-MT

Foto: Divulgação

Policiais militares desapareceram na tarde desta sexta-feira (1) após o barco em que eles estavam naufragar no Rio das Mortes, em Nova Xavantina, a 649 km de Cuiabá. Um servidor da Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema-MT), identificado como Johann Dávilas Barros Cavalcante, também estava na embarcação, mas conseguiu nadar até a encosta do rio e já foi resgatado.

Em nota, o Governo do Estado informou que o acidente ocorreu durante uma ação de fiscalização ambiental em Novo Santo Antônio, a 960 km da capital.

Segundo o Corpo de Bombeiros, mergulhadores especializados e equipes de buscas terrestres com cães farejadores estão atuando na região para tentar localizar os militares.

De acordo com a PM, uma das vítimas foi identificada como Sargento Helidiony Barbosa. O outro desaparecido ainda não teve a identidade confirmada.

Até o momento, a equipe de resgate encontrou somente um colete à prova de balas de um dos policiais.