Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Segunda Feira 15 de Julho de 2024

Menu

Em Sorriso

Polícia resgata família mantida refém e mata dois suspeitos

Os suspeitos seriam integrantes de uma organização criminosa

Geral | 19 de Abril de 2024 as 07h 10min
Fonte: PNB Online

Foto: Divulgação

Policiais do 2º Pelotão de Força Tática e da Rotam resgataram uma família que era mantida refém por suspeitos armados em uma residência localizada no bairro São José I, no município de Sorriso , na madrugada desta quinta-feira (18.04).

Por volta da 01h15, as equipes receberam informações de que três homens armados estariam mantendo um homem refém, em uma residência na rua Santa Rita. Os suspeitos seriam integrantes de uma organização criminosa.

Após a denúncia, as equipes policiais intensificaram o policiamento e se deslocaram até a casa, flagrando o momento em que os suspeitos pulavam o muro das residências vizinhas para fugir.

Na casa, os policiais encontraram um homem, de 18 anos, deitado no chão da sala, com as mãos e pés amarrados para trás com fios de energia. Em um dos quartos, as equipes ainda localizaram uma mulher com um bebê e outras duas crianças, de 7 e 10 anos, que estavam bastante desesperadas e chorando pedindo por socorro. Em seguida, equipes do 12º Batalhão, Força Tática e Rotam saíram em busca dos suspeitos.

Dois suspeitos foram vistos correndo por cima dos telhados das casas. Um deles foi encontrado escondido no fundo de uma casa, e atirou contra os policiais, que revidaram. O homem foi baleado e socorrido até o Hospital Regional do município.

Já o segundo suspeito foi encontrado em uma casa na rua Santa Anastácia. Uma moradora sinalizou para os policiais onde o suspeito estava escondido. Na abordagem, ele também disparou contra os policiais, que revidaram. Ele também foi levado para unidade de saúde.

Os dois suspeitos baleados não resistiram aos ferimentos e morreram. Um terceiro suspeito do crime ainda não foi localizado.

Durante a ação, as equipes apreenderam uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, 14 munições, um carregador, um aparelho celular, um relógio e o rolo de fio utilizado para imobilizar a vítima.