Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 23 de Fevereiro de 2024

Menu

270 litros

Polícia Penal impede entrada de garrafas com uísque na PCE

Foram apreendidas 15 "garrafas de café" com 18 litros da bebida em cada uma

Geral | 29 de Setembro de 2023 as 16h 42min
Fonte: Fabiana Mendes Sesp-MT

Foto: Tchélo Figueiredo - Secom-MT

Policiais penais impediram a entrada de 270 litros de uísque na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, nesta sexta-feira (29.09). A bebida alcoólica estava no caminhão que levava o café da manhã para os reeducandos.

A interceptação aconteceu durante o Procedimento Operacional Padrão (POP) realizado pelos policiais penais para fiscalizar a entrada de materiais e produtos na PCE.

O veículo saiu da empresa que fornece os alimentos com o compartimento lacrado. Porém, no percurso, um carro abordou o caminhão e os suspeitos, sem romperem o lacre de segurança, conseguiram colocar as garrafas de café com a bebida alcoólica em meio às outras, na tentativa de camuflar o uísque.

As 15 garrafas de café continham 18 litros de uísque cada, totalizando 270 litros da bebida alcoólica.

O motorista e o auxiliar foram presos pelos policiais penais e encaminhados para Central de Flagrantes para registro de boletim de ocorrência.

O caso será investigado pela Polícia Civil.