Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Segunda Feira 15 de Julho de 2024

Menu

Ataque

Polícia investiga morte de vaqueiro encontrado em mata com sinais de ataque de onça

Caso ocorreu em Tapurah

Geral | 25 de Abril de 2024 as 17h 12min
Fonte: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

O corpo de Dinalto Machado Lopes, de 52 anos, foi encontrado em uma região de mata em Tapurah, no norte do Mato Grosso, na tarde de terça-feira (23). A vítima apresentava sinais de ferimentos no crânio e com a mão decepada, o que sugere um possível ataque de onça.

Segundo informações preliminares, Dinalto havia ido consertar uma cerca quebrada na propriedade quando desapareceu. Uma equipe de busca foi acionada e localizou o corpo da vítima algumas horas depois.

O perito Nilton Adalberto da Politec de Sorriso, que realizou a perícia no local, relatou em entrevista ao Nortão MT que encontrou "um local com grande concentração de sangue no chão, próximo à cerca onde supostamente ele teria feito o conserto. No local, uma trilha com manchas de sangue e marcas de arraste que seguiam até o rio Borges".

O corpo de Dinalto foi removido do local e será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso, onde passará por exames de necropsia nesta quinta-feira (25).

A Polícia Civil de Tapurah investiga o caso e ainda não descartou a possibilidade de um ataque de onça.