Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Fatalidade

Pneu de caminhão estoura e mata funcionário de loja

Ele foi atingido pela borracha na cabeça e no abdômen

Geral | 26 de Outubro de 2021 as 09h 25min
Fonte: Midia News

Foto: Mídia News/Montagem

O auxiliar de produção Paulo Henrique dos Santos Brito, de 25 anos, morreu nesta segunda-feira (25) atingido pelo estouro de um pneu, em Nova Mutum. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Paulo Henrique foi vítima de um acidente de trabalho enquanto manuseava um equipamento na loja de pneus onde trabalhava.

Um problema técnico fez com que um pneu de caminhão explodisse enquanto era calibrado. Paulo Henrique foi atingido por fragmentos de borracha no abdômen e na cabeça.

Outros colegas estavam no local do acidente, porém não foram atingidos e saíram ilesos. As testemunhas acionaram os bombeiros para socorrer o auxiliar, porém ele foi encontrado já sem sinais vitais.

A área foi isolada para que a equipe da Perícia Oficial Técnica (Politec) pudesse iniciar as apurações. Já o corpo de Paulo Henrique foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte precoce do trabalhador com mensagens de homenagens.

“Meu eterno amor, meu irmão, te amarei por toda minha vida”, escreveu a irmã de Paulo. A Polícia Civil registrou o boletim de ocorrência e segue investigando o caso.