Geral
PM do Batalhão de Trânsito é atropelado por motorista bêbado
O motorista de uma Van estava bêbado e teve a carteira de habilitação recolhida
Embriaguez ao volante | 09 de Outubro de 2021 as 11h 54min
Fonte: Olhar Direto

Um soldado da Polícia Militar, que pertence ao Batalhão de Trânsito, foi atropelado e ficou ferido, enquanto realizava trabalho de rotina na Rodovia Emanuel Pinheiro, que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, na noite de sexta-feira (8). O motorista da Van estava bêbado e teve a carteira de habilitação recolhida.
Segundo informações da própria Polícia Militar, o soldado estava a rotina de checagens, na beira da estrada, quando o motorista o atingiu. Ele sofreu a pancada do lado direito do retrovisor, que causou cortes na perna do policial, que precisou ser socorrido.
Quando o caso aconteceu, o soldado Chaves foi levado para o hospital e logo os policiais da base Cuiabá acionaram os policiais de Chapada, que conseguiram abordar o motorista no KM 45 da rodovia. Ele ficou detido na Delegacia de Chapada dos Guimarães, até que os policiais de Cuiabá chegassem.
O motorista, identificado como Fabio Ramos, fez teste do bafômetro e acusou positivo, na contagem de 0,56mg/l. Sendo assim, foi lavrado a notificação referente a embriaguez, conforme o auto MTA 0203541, e bem como a apreensão da CNH, conforme o auto n° 034511, diante de o Infrator foi detida e encaminhado à delegacia de polícia para tais providências.
Notícias dos Poderes
CDL realiza neste mês o liquida Sinop com descontos que podem chegar a 70%
01 de Julho de 2022 as 17h32Politec lança novo layout do RG digital com verificação de autenticidade
Serviço deve ser acessado pelo aplicativo MT Cidadão, que pode ser baixado gratuitamente em aparelhos celulares com sistemas Android ou IOS.
01 de Julho de 2022 as 09h25Asfalto do bairro Alto da Glória está na reta final; aproximadamente 90% das ruas já pavimentadas
30 de Junho de 2022 as 16h42ExpoSinop resgata tradição da festa com rodeio e maratona de shows
Evento com 6 dias de duração quer resgatar o modelo “bruto, rústico e sistemático”
30 de Junho de 2022 as 11h45Prefeito promete asfalto nas estradas rurais e um bom arranca safra
Gestão prepara as estradas vicinais para suportar o escoamento da produção agrícola
30 de Junho de 2022 as 10h15Servidores da Sefaz criam site que informa se CPF está vinculado a empresas
Consulta é gratuita e verifica a vinculação com mais de 50 milhões de empresas registadas no CNPJ
29 de Junho de 2022 as 15h27Governo estadual paga servidores nesta quinta-feira, incluindo 50% do 13° salário aos efetivos
Com o pagamento serão injetados quase R$ 1 bilhão na economia estadual
29 de Junho de 2022 as 11h22Juíza determina que arrendatários deixem área indígena até o início de julho
Indígenas fazem alerta para falta de alimentação e medicamentos
28 de Junho de 2022 as 17h48