Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 23 de Fevereiro de 2024

Menu

Grave acidente

Piloto rampa quebra molas e morre ao bater em caminhão parado

Garupa foi socorrida

Geral | 21 de Dezembro de 2023 as 14h 14min
Fonte: Folha Max

Foto: Reprodução

O motociclista Ozeias Otowicz da Silva, de 29 anos, morreu ao passar por uma quebra-molas, perder o controle da motocicleta que pilotava e colidir contra um caminhão que estava parado. O acidente foi registrado na noite desta quarta-feira (20), em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá). 

Uma mulher, de 19 anos, que estava na garupa, ficou gravemente ferida e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (Upa), sendo levada para Unidade de Pronto Atendimento (Upa). Não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde. 

Conforme informações, o casal seguia pela rua Celso Lima Rosa, região central da cidade quando o piloto passou por um quebra-molas, perdeu o controle da direção e colidiu na traseira de um caminhão-baú, que estava estacionado.

O piloto não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. Devido ao óbito, a Polícia Militar isolou a área e acionou equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil para darem início aos trabalhos periciais e de investigação.

A dinâmica do acidente será apurada pela Polícia Civil.