Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 12 de Agosto de 2022

Menu

Geral

Piloto que morava em Alta Floresta e mais um morrem após queda de aeronave em Roraima

O piloto nasceu no Maranhão, mas era morador da cidade de Alta Floresta

Queda de aeronave | 22 de Novembro de 2021 as 14h 24min
Fonte: Olhar Direto

Foto: Bruno Batista

O piloto Edinaldo Dutra Chagas, de 58 anos, morador de Alta Floresta, foi identificado como uma das vítimas em um acidente aéreo ocorrido na região de Campos Novos, município de Mucajaí, em Roraima. Além dele, outro homem de 53 anos também perdeu a vida na tragédia.

O governo de Roraima confirmou que Edinaldo e Afonso de Sousa Araújo morreram na queda da aeronave de pequeno porte. O piloto nasceu no Maranhão, mas era morador da cidade de Alta Floresta.

A queda foi flagrada por um motorista. Ele contou às autoridades que os moradores relataram que o fato foi registrado por volta das 15h30. Segundo a Polícia Civil, a testemunha não conhecia as vítimas, mas repassou os nomes delas após identificação por parte de populares.

Os corpos foram liberados aos familiares na manhã deste sábado (20). O acidente será investigado pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) da Força Área Brasileira. (Com informações do G1/RR)