Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Domingo 19 de Setembro de 2021

Geral

Piloto e ocupante ficam feridos após queda de avião em fazenda

Vítimas sofreram queimaduras e foram transferidas para o HMC

Queda de avião | 17 de Maio de 2021 as 09h 28min
Fonte: Midia News

Divulgação

A queda de um avião neste sábado (15) deixou duas pessoas feridas. O acidente ocorreu no Km 40 da Transpantaneira, dentro da fazenda Padroeira, em Poconé (a 104 km de Cuiabá).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas - o piloto, de 72 anos, e o ocupante, um chileno de 68 anos - sofreram queimaduras após ficarem expostos ao combustível avião.

Eles eram as únicas pessoas dentro da aeronave. A equipe do 1° Pelotão Independente Bombeiro Militar foi acionada por volta das 11h e informada sobre a queda da aeronave.

As vítimas foram socorridas e levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) primeiramente para a Unidade de Pronto Atendimento de Poconé.

Em seguida, com apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas foram transferidos para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC)..

Não se sabe até o momento o que ocasionou o acidente. As causas do acidente serão apuradas pela Perícia Oficial Técnica (Politec).