Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 09 de Dezembro de 2023

Menu

Sinop

Piloto de avião preso com drogas comete suicídio na prisão em Sinop

O rapaz estava em uma cela isolada dos demais reeducandos na Penitenciária Ferrugem

Geral | 28 de Fevereiro de 2023 as 22h 10min
Fonte: Redação Visão Noticias

Foto: Divulgação

O piloto de uma aeronave monomotor CESSNA AICRAFT, modelo 182N, que foi preso no aeroporto João Batista Figueiredo em Sinop tirou a própria vida durante o dia desta terça-feira (28).

O rapaz estava em uma cela isolada dos demais reeducandos na Penitenciária Ferrugem, para onde foi levado depois da prisão no último final de semana.

O piloto era morador do Estado do Pará onde estava levando aproximadamente 462kg de entorpecente divido em 14 fardos.

Levantamento da polícia apontavam que ele receberia uma quantia de cerca de R$ 100mil pelo transporte. O avião era alugado.

Como já informado, a Polícia Militar já estaria sabendo que o avião seria reabastecido no município de Lucas do Rio Verde ou Sorriso, mas o piloto decidiu vir para Sinop.

O material e o piloto foram presos enquanto a aeronave era abastecida e encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal.

O prejuízo para os traficantes deve ultrapassar os R$ 10mi.

O piloto do avião foi identificado como Felipe Pacheco,de 25 anos, filho de garimpeiro morador na área garimpeira de Novo Progresso.