Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sábado 13 de Julho de 2024

Menu

Milagre

Piloto de avião agrícola fica ferido após queda de avião em Mato Grosso

Mesmo ferido homem caminhou por cerca de 500 metros para pedir ajuda

Geral | 13 de Abril de 2024 as 13h 00min
Fonte: Portal Sorriso

Foto: Portal Aooo Vivo Notícias

Na tarde desta sexta-feira (12), um piloto ficou ferido após a queda de seu avião na zona rural do município de Juína, a 740 km de Cuiabá. Segundo informações, o homem se preparava para realizar uma pulverização agrícola quando, durante uma manobra, perdeu o controle da aeronave e acabou colidindo com o solo.

Apesar do impacto, o piloto conseguiu sair do avião por conta própria e, mesmo com ferimentos, caminhou cerca de 500 metros em busca de ajuda. A vítima foi encontrada consciente pelas equipes de resgate do Corpo de Bombeiros, que a encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Juína.

De acordo com o sargento Alcides, do Corpo de Bombeiros, o piloto apresentou confusão mental, mas não havia sinais de hemorragia. "Fizemos todo o exame físico no local e, apesar de um pouco confuso, não encontramos sinais de hemorragia", relatou o sargento em entrevista ao perfil de notícias Vivo Notícias.

A vítima permanece internada na UPA, onde recebe os devidos cuidados médicos. A causa do acidente ainda está sendo investigada pelas autoridades competentes.