Acidente de trânsito
Pick-up e carreta se envolvem em grave acidente na BR-163 em Sinop
Duas pessoas ficaram feridas
Geral | 19 de Julho de 2023 as 18h 41min
Fonte: Franciele Vieira

O grave acidente foi registrado no início da noite desta quarta-feira (19), na BR-163, nas proximidades do bairro Camping Clube, em Sinop. Conforme apurado, a colisão envolveu uma carreta (marca e modelo não informados), e uma pick-up Fiat Strada. Com a violência do impacto o airbarg do segundo veículo foi acionado.
Segundo informações colhidas no local, duas pessoas que estavam no veículo menor ficaram feridas. Ambas foram socorridas por socorristas da concessionária que administra a rodovia e encaminhados ao Hospital Regional de Sinop. O estado de saúde delas não foi divulgado.
De acordo com relatos, o veículo de carga seguia sentido Camping Club, quando ao tentar adentrar adentrar à um armazem localizado do lado esquerdo da pista acabou atingindo a pick, que seguia em sentido oposto. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), deverá registrar a ocorrência.
Notícias dos Poderes
Motoristas das categorias C, D e E com exame toxicológico vencido têm até o dia 28 para regularização
A renovação do exame é obrigatória a cada dois anos e seis meses
08 de Dezembro de 2023 as 15h32PIX automático e gratuito estará disponível em outubro de 2024
Ferramenta permitirá pagamentos recorrentes e até mesadas
08 de Dezembro de 2023 as 12h09Provas do processo seletivo da Educação serão neste domingo (10)
Os candidatos deverão ficar atentos quanto ao horário do fechamento dos portões, que ocorrerá pontualmente às 7h45
08 de Dezembro de 2023 as 11h48Parada Natalina será hoje (08) com mais de 90 personagens a partir das 18h
O desfile também será realizado nos dias 16/12 e 23/12
08 de Dezembro de 2023 as 11h46Anuário Jurídico MT 2023 é lançado em versão digital
08 de Dezembro de 2023 as 11h40Podas drásticas de árvores só podem ser feitas com autorização; confira como solicitar
08 de Dezembro de 2023 as 10h48Famílias prestigiam apresentações culturais do Natal dos Sonhos
08 de Dezembro de 2023 as 10h36Arena Pantanal recebeu 400 mil pessoas em eventos realizados neste ano
O estádio mantido pelo Governo de Mato Grosso recebeu importantes competições e eventos
07 de Dezembro de 2023 as 15h21