Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 27 de Setembro de 2021

Geral

Pesquisador da Embrapa Instrumentação vai se reunir com UNESIN

FIQUE LIGADO! | 12 de Julho de 2021 as 17h 03min
Fonte: Redação

Assessoria

A Comissão do Polo Agrotech, da União das Entidades de Sinop, presidida pelo economista Feliciano Azuaga, vai realizar uma reunião hibrida nesta segunda-feira, dia 12/07, ás 19 horas, com a participação especial do Pesquisador Chefe Adjunto do Centro de Pesquisas da Embrapa Instrumentação, José Manoel Marconcini, que palestrará diretamente de São Carlos/SP para os participantes.

A reunião foi intermediada pelo pesquisador Austeclinio Lopes de Farias Neto, Chefe Geral da Embrapa Agrossilvipastoril, sediada em Sinop. Austeclinio atua há 31 anos na Embrapa, experiência que lhe rendeu muitas amizades e conhecimento nas 42 unidades de todo país. “Como o pesquisador Marconcini está em um polo nacional de tecnologia pode contribuir muito com nossa comissão, compartilhando suas experiências e expertise, que podem colaborar muito com o projeto do parque Agrotech, por isso fizemos o convite e ele aceitou prontamente”, disse Austeclinio.

José Manoel Marconcini é pesquisador da Embrapa Instrumentação Agropecuária - CNPDIA, sediada em São Carlos (SP), atuando como Chefe de Pesquisa e Desenvolvimento na área de Nanotecnologia, com Materiais Compósitos e Novos Materiais.

 

Reunião comissão polo agrotech

*Segunda-feira, 12 de julho, 19:00 horas, UNESIN

Link da videochamada: https://meet.google.com/eoh-zfzf-shr