Geral
Pesquisa para conhecer os ganhadores do Mérito Lojista da CDL já está nas ruas
Atenção Lojistas | 11 de Março de 2022 as 10h 07min
Fonte: Fonte: Julio Tabile – Comunicação CDL

A pesquisa para definir os ganhadores do troféu, Oscar do Varejo de Sinop – Mérito Lojista 2022, que premia os melhores do ano já está nas ruas.
Esta será 19ª edição do evento.
O Centro de Informações Socioeconômicas – CISE da Unemat é quem está apurando as informações, com as colaboradoras devidamente identificadas; Amanda Vieira Zanco, Bianca Alexandrina Saraiva, Aline de Jesus Oliveira e Aline dos Santos Miranda e Michele Jackeline Andressa Rosa.
A pesquisa é feita de forma presencial com empresas associadas a CDL e não associados.
No ano passado, devido a pandemia e para evitar aglomerações, a cerimônia de entrega foi adaptada em duas noites, no Centro de Eventos Alcides Raiter na CDL que teve sua estrutura ampliada, aumentando o espaço.
O troféu “Chama da Fortuna” foi entregue pela presença ilustre da dupla, Mato Grosso e Mathias.
A data de entrega do prêmio neste ano está agendada para 29 de outubro e terá mais uma vez atração nacional.
Notícias dos Poderes
Corpo de Bombeiros abre processo seletivo para contratação de 180 brigadistas florestais
Interessados podem realizar as inscrições de forma gratuita, de 28 a 30 de junho, nas unidades dos 29 municípios do Estado
27 de Junho de 2022 as 16h49Piloto de motocross morre em queda ao saltar rampa em campeonato
Acidente foi registrando durante transmissão ao vivo
27 de Junho de 2022 as 16h20Motociclista morre em acidente com carreta na BR-070
Condutor do veículo de carga não se feriu e recusou atendimento médico
27 de Junho de 2022 as 16h14Procon Sinop migra para sistema ProConsumidor
Plataforma traz mais agilidade nos atendimentos
27 de Junho de 2022 as 11h27Estrada Claudete é levantada e recuperada com avanço do Programa Arranca Safra
27 de Junho de 2022 as 11h18Sorriso: trabalhador morre após ser atingido por carregamento de tijolos
Acidente de trabalho ocorreu em uma obra no bairro Alphaville
26 de Junho de 2022 as 19h31Politec alerta estudantes que irão prestar provas do IFMT sobre prazo para emissão de RG
Atualmente, prazo de confecção do documento é de 30 a 40 dias; Carteira de identidade é indispensável no processo seletivo
25 de Junho de 2022 as 13h53Vai faltar água em alguns bairros de Sinop
A interrupção irá acontecer no domingo das 8:00h às 20:00h
24 de Junho de 2022 as 18h28