Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Domingo 10 de Dezembro de 2023

Menu

Atropelamento

Perícia aponta que atleta que morreu atropelado durante treinamento corria em acostamento em MT

Defesa do motorista alegou durante a investigação que Leandro Ferreira dos Santos, de 37 anos, estava no meio da pista, mas a versão já havia sido negada pelas testemunhas que estavam no local

Geral | 25 de Março de 2023 as 19h 00min
Fonte: Redação G1-MT

Foto: Reprodução

 laudo da perícia criminal de Sinop, no norte do estado, divulgado nesta semana, aponta que o atleta Leandro Ferreira dos Santos, de 37 anos, corria no acostamento da pista quando foi atropelado por um carro e morreu, no dia 11 de março.

Durante a investigação, a defesa do motorista que atropelou o atleta e fugiu sem prestar socorro alegou que a vítima estava no meio da rua. No entanto, o resultado da perícia contesta a versão apresentada.

O motorista se apresentou na delegacia dois dias após o acidente, acompanhado do advogado de defesa. Ele afirmou à polícia que não havia ingerido bebida alcoólica e que a vítima estava no meio da pista, mas essa versão apresentada por ele já havia sido negada pelas testemunhas que estavam no local.

A vítima estava com um grupo de 10 pessoas em um treinamento para uma competição de corrida quando sofreu o acidente.

O grupo de atleta fazia o reconhecimento do trajeto, junto com dois organizadores.

O caso continua em investigação para esclarecer as causas do acidente.