Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 02 de Dezembro de 2021

Geral

Pedro Paulo conquista apoios e se consolida como principal nome de oposição à atual gestão

O pleito está marcado para novembro deste ano.

Eleições OAB/MT | 06 de Setembro de 2021 as 18h 56min
Fonte: ExtraMTNews

Divulgação

O advogado e pré-candidato a Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Mato Grosso – OAB/MT, Dr. Pedro Paulo Peixoto vem se fortalecendo e conquistando apoios em diferentes regiões do Estado. Recentemente esteve visitando Várzea Grande, Rondonópolis, Sinop, Lucas do Rio Verde e Barra do Garças.

Especialista em direito tributário e doutorando em ciências sociais e jurídicas, Pedro Paulo é professor Universitário e de cursos preparatórios para concurso. É advogado militante e já foi conselheiro curador da ESA – Escola Superior de Direito.

O jurista já conta com o apoio de advogados em quase todas as subseções do Estado, se consolidando como o principal nome de oposição à atual gestão da OAB/MT. 

A tendência é que Pedro Paulo dispute as eleições com a advogada Gisela Cardoso, atual vice-presidente do OAB-MT, e Flávia Moretti, atual presidente da subseção de Várzea Grande. 

O pleito está marcado para novembro deste ano.